Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!TheLabelZ disse:Eu queria print da sua tela
lá dentro do /x1 eu te pedi seu nb
kr bora outro ? agr vo gravando eu vi que se tava sendo estrupado e meu fps tava baixando eu parei de gravar e foi estrupado sem x0r0 !! cry is freeTheLabelZ disse:Eu queria print da sua tela
lá dentro do /x1 eu te pedi seu nb
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKxSilverEz disse:kr bora outro ? agr vo gravando eu vi que se tava sendo estrupado e meu fps tava baixando eu parei de gravar e foi estrupado sem x0r0 !! cry is free
meu hack é boladão !!
GladiadorM disse:boooa
Essa print que ele tirou aiiDouglas disse:Cry is free
Só acho que o print devia ser tirado na arena ou /x1
KR SEM X0r0 so n tirei print do /x1 pq esqueci ai vc ficou mim chingando e tals eu tirei as print agr fica x0rando ai resto de aborto ..TheLabelZ disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E o anti knock que tu tava?
fica postando tópico zin de merda pra ser chamado de (FODAO)
tu é um lixo mlk
assume que tu tava de anti knock back seu escroto
resto de merda
vdd essa print foi 5m do /x1 mas como assim mudei modpack ? kr pergunta pra qualquer 1 do ares se ja usei hack mlk tu que é nbão eu tenho print de vc falando dropei de hack pro Herro_Time so que ta no notbook e to ne outro pc .. mas depois eu crio 1 topcio com a outro print junto ! fica ai nbão resto de abortoTheLabelZ disse:Essa print que ele tirou ai
foi 5 min depois do /x1..
Já não dava tempo de mudar o modpack ?
E outra tu nem sabe oque aconteceu lá mlk e fica falando CRY IS FREE....
CUBEIRO NB
Cara em 5min eu troco de mine umas 10 vezesTheLabelZ disse:Essa print que ele tirou ai
foi 5 min depois do /x1..
Já não dava tempo de mudar o modpack ?
E outra tu nem sabe oque aconteceu lá mlk e fica falando CRY IS FREE....
CUBEIRO NB