Meu fim.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Alcidees disse:
Será que não é por que você foi banido por hacker? :/
Qual ban?
Uaco disse:
Poxa mano tava demorando esepero ese dia a mais de 1 ano Got,Vlw ai mano ta me fazendo feliz !
KKK flw got, como eu tbm nem jogo mais faz um tempoque nois não se fala ! Flw got :/
É nois, Agora é virar mutante ! sslkaosak

GotChuNowBR disse:
Bom, eu sei que tem poucos que gostam de mim e muitos que me odeiam, só vim fazer esse tópico para avisar por que não jogarei mais.

Então, acordei meio dia do dia 11/3/2014 e me deparo que meus 2 computadores(1 pc 1 notbook) não estavam em casa, minha casa foi simplesmente limpa, levaram tudo!

Então vai demorar bastante pra mim comprar um PC novo e voltar a jogar, então é só pra avisar isso mesmo, fórum entrarei de vez em quando pelo computador da lan house.

Vai demorar aí uns 2 anos.

Lembrando!!!

#MUSICXLOVER #ETERNA
Volta logo <3

sera que isso tem algo a ver com que vc perdeu o x1 valendo mito e o Robo101 é o novo mito do pvp ? apenas curiosiade pq tipo outro dia algo assim acontece mt suspeito aushussa

Vaza hack noob !!! De hack ainda dropa, dropadinho easy nem de hack.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que foda , cara , como te roubarão ? você não estava em casa ? tem sono pesado ? lol ? como isso ? foi o ppl ? gg ? que foda ?? gg ? até daqui 2 anos ??

ta foda cara, tem que fazer igual baiano dormi com a peixeira deixa do travesseiro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar