Meu Facebook :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Whoopi Goldberg disse:
Estou disponibilizando para quem quiser me adicionar

NOPE, de forma alguma, não apoio a Dilma, pelo contrário, acho um péssimo governo. Mas sou contra o golpe :)
ok então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ErickH9 disse:
ok então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Whoopi Goldberg disse:
IMPEACHMENT, A OPOSIÇÃO NÃO ACEITA SUA DERROTA NAS ELEIÇÕES.

Já está na hora de eu mostrar pra vocês a minha opinião. Eu não sou contra o processo de Impeachment em si, muitas vezes ele se torna muito necessário quando se realmente tem provas que mostrem que aquele governante que foi legitimamente eleito pelo povo fez algo de errado. Mas eu sou contra o impeachment da atual presidente Dilma Rousseff, e o motivo disso é que, para mim, o motivo pelo qual está sendo empregado o Impeachment não é correto (as pedaladas fiscais), pra mim isso é um golpe, um golpe feito por fascistas, oportunistas e apoiado por analfabetos políticos. Muitos governos já fizeram pedaladas fiscais e nunca sofreram Impeachment por isso, o governo de FHC já fez isso, entre muitos outros governos, e até mesmo governos fora do Brasil também, como o governo de Barack Obama. Se algo realmente fosse provado contra a Presidente, eu seria a favor de um processo, porque aliás, se fez algo de errado, tem que pagar por isso, mas ela não fez nada! Nada foi provado, somente as pedaladas fiscais, onde ela não se apropriou de nenhum dinheiro público, a unica coisa que ela fez foi manter o programas sociais sendo que não daria para mantê-los e omitiu isso. Foi um erro na gestão dela e muitos estão querendo se aproveitar disso para tirá-la do governo, e é muito clara o desejo da oposição de fazer isso, desde que a Dilma Rousseff ganhou as eleições, ela não teve paz para governar, não teve autonomia para isso, lembro ainda que assim que foi anunciada a vitória da presidente a oposição já começou seus ataques, acusando até mesmo de uma possível fraude nas eleições, ou seja, a oposição não sabe aceitar a derrota!

O impeachment nessa ocasião só está querendo tirar uma presidente que foi eleita democraticamente, e que não cometeu nenhum crime, para colocar uma oposição que não sabe respeitar o resultado das eleições e quer chegar a presidência a todo custo, por mais que isso passe por cima da democracia de nosso País. Pra mim isso só mostra o quão suja a nossa oposição é.

Opiniões são sempre muito bem vindas! Deixa a sua abaixo nos comentários, vamos discutir isso, deixe seus argumentos contra ou a favor do impeachment ;)
Essa é minha opinião.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar