Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se ele não queria briga, Era só não fica me citando flando merda, Quer dar uma de certinho..lychdaniela disse:mds '-' so porque vcs estavam falando sobre wwe e ufc ele é seu fã
lychdaniela disse:mds '-' so porque vcs estavam falando sobre wwe e ufc ele é seu fã
mais ele queria so conversar n brigarzDiego Ez disse:Se ele não queria briga, Era só não fica me citando flando merda, Quer dar uma de certinho..
'-' vc tambem me citou um monte de vezesCriveresc disse:
Nãolychdaniela disse:mais ele queria so conversar n brigar
ok n vou mais me meter nissozDiego Ez disse:Não
Ele quér dar uma de certinho, Corrigir tudo que os outros fala, Achando que sempre está certo.
é q a gente tava conversando pelo fórumlychdaniela disse:mais ele queria so conversar n brigar
'-' vc tambem me citou um monte de vezes
Explica-se.Criveresc disse:é q a gente tava conversando pelo fórum
vc n devia provocar os outros vc devia ficar na sua quietinho cubando em pazzDiego Ez disse:E Vem defende o lek aqui shuauhasuhasuh
é fã tbm
Tretando é mais facil, Mais topico pra cuba, é só raciocina, Vc tbm faz isso.lychdaniela disse:vc n devia provocar os outros vc devia ficar na sua quietinho cubando em paz
ok agora eu irei lhe ignorar se me citarzDiego Ez disse:Tretando é mais facil, Mais topico pra cuba, é só raciocina, Vc tbm faz isso.
Agora ta sendo esperta.lychdaniela disse:ok agora eu irei lhe ignorar se me citar
Sacomé.LucazRX disse:uashashashaus fã.
Wata flocki ?KorzusBALOSoVRAU00 disse:vose e fazudo
hur durzDiego Ez disse:Explica-se.