Meu Canal de ANIME DORGAS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GiornoGiovanna

Excelente
VIP
Entrou
Set 4, 2014
Pontuação de reação
290
Cubos
0
Ae gente as provas acabaram aeee , assim eu posso postar vídeo , essa semana eu vou postar a proxima zueira nao sei de qual anime vai ser mais ta aí meu canal de ANIME DORGAS , pra quem nao sabe é Zueira com animes .

ABRA O SPOILER LEIA ATÉ O FINAL

Mano como você cria um Spoiler?
pode me falar? queria por em algumas postagens minhas!

Benout disse:
Mano como você cria um Spoiler?
pode me falar? queria por em algumas postagens minhas!
é só digitar o comando

[.spoiler.] [./spoiler.] SEM OS PONTOS e colocar algo entre essas dois spoilers

miku555 disse:
Faz zoeira de anime legal, não aquela maioria tudo modinha ;q; pls
Anime legal , qual ? oq é modinha mals eu so novo nesse mundo , serio msm , mais é pq esse anime é o principal do meu canal , ele tem até na foto do meu perfil , charlottte eu realmente gostei por isso eu fiz
Legiado Gamer disse:
vou dar uma passadinha lá amigo :D
Blz friend

iSkyFallBR disse:
Anime legal , qual ? oq é modinha mals eu so novo nesse mundo , serio msm , mais é pq esse anime é o principal do meu canal , ele tem até na foto do meu perfil , charlottte eu realmente gostei por isso eu fiz

Blz friend
Meio que animes sem graça. Mesmo botando o HUE dos BR não fica engraçado, cara.

Mano, que genial *-*
Já me inscrevi no seu canal, tenha certeza que estarei lá dando like em todos os videos o/

miku555 disse:
Meio que animes sem graça. Mesmo botando o HUE dos BR não fica engraçado, cara.
É ué , realmente , tem anime que fica legal colocando as zueira , mais esse aí tem um motivo , eu usava o meu not pra editar , aí o carregador dele quebrou aí eu tive que fazer em outro note , aí complica tudo , tive que fazer outro roteiro pq o original tava no meu not quebrado aí tu ja sabe né ..
Collosos disse:
Mano, que genial *-*
Já me inscrevi no seu canal, tenha certeza que estarei lá dando like em todos os videos o/
Opa , ta falando serio man ?se tive eu agradeço mesmo agradeço msm , pode tar la dando like que eu vou postar sempre , boa sorte man vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

iSkyFallBR disse:
É ué , realmente , tem anime que fica legal colocando as zueira , mais esse aí tem um motivo , eu usava o meu not pra editar , aí o carregador dele quebrou aí eu tive que fazer em outro note , aí complica tudo , tive que fazer outro roteiro pq o original tava no meu not quebrado aí tu ja sabe né ..

Opa , ta falando serio man ?se tive eu agradeço mesmo agradeço msm , pode tar la dando like que eu vou postar sempre , boa sorte man vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
Claro que estou falando sério, sua ideia e do caralho, ''original'' pois fazer vídeo de dorgas com animes é muito top, e nunca vi nenhum canal brasileiro fazer isso.

Ae gente as provas acabaram aeee , assim eu posso postar vídeo , essa semana eu vou postar a proxima zueira nao sei de qual anime vai ser mais ta aí meu canal de ANIME DORGAS , pra quem nao sabe é Zueira com animes .

ABRA O SPOILER LEIA ATÉ O FINAL

Achei muito dahora vou virar inscrito, só q vc podia fazer de uns animes mais conhecidos tipo. Bleach, naruto, tokyo ghoul, hxh, etc
Collosos disse:
Claro que estou falando sério, sua ideia e do caralho, ''original'' pois fazer vídeo de dorgas com animes é muito top, e nunca vi nenhum canal brasileiro fazer isso.
Tio oroxi, kakaxe hatakie madara mil grau ja fazem

Kaneki Ez disse:
Achei muito dahora vou virar inscrito, só q vc podia fazer de uns animes mais conhecidos tipo. Bleach, naruto, tokyo ghoul, hxh, etc

É mais , se fosse facil eu fazia , Bleach , Naruto , sas coisa anime famoso dao tudo strike no canal , num sei como o madara mil grau ainda ta vivo

eu to dando um tempo e fazendo com os animes novos , one punch man ,sas coisa
Collosos disse:
Tlg , mais claro que tem canal assim ,eu me inspirei no Otaku Doidao , ele tem um canal de Anime dorga , ele tem 150 mil inscrito em menos de 4 meses só fazendo video assim , o cara é fod me insprei nele

Kaneki Ez disse:

Desconhecia estes canais :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar