MEU BEBE CHEGO *------------*

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Kromsu disse:
Tsc, narguile ... povo só ta usando porque é modinha, acho muito ridiculo isso. Isso é coisa de retardado pra mim, a unica coisa que eu acho legal é a maconha porque eu gosto do cheiro, mas nunca provei (não digo que não pretendo) mas além disso não faz sentido usar.
Sim, a um ano atras você não via ninguém com narquile, agora vai no final de semana aqui na praia só tem baba ovo de modinha.

Nada contra você vow, mas narguile é moda, e ainda dá cancêr, quer sentir gosto de morango na boca chupa uma bala.

O dia que tiver geral com o pulmão azul, ai vão ver como a bala de morango era melhor s2.

zVaretao disse:
Sim, a um ano atras você não via ninguém com narquile, agora vai no final de semana aqui na praia só tem baba ovo de modinha.

Ednezer disse:
Nada contra você vow, mas narguile é moda, e ainda dá cancêr, quer sentir gosto de morango na boca chupa uma bala.

O dia que tiver geral com o pulmão azul, ai vão ver como a bala de morango era melhor s2.

Concordo com vocês que agora é modinha mas você não reparou no tpc onde eu falo 1 novo narguile... esse n é o meu primeiro jovem.... eu fumo narguile desde 2009...

Ednezer disse:

Ainda prefiro minha bala de morango :P

zVow disse:
Concordo com vocês que agora é modinha mas você não reparou no tpc onde eu falo 1 novo narguile... esse n é o meu primeiro jovem.... eu fumo narguile desde 2009...
Então cara, eu não disse que você seguia a modinha, mas que isso é escroto é, e pode ver, 60% dos adolecente hoje fuma essa merda, ou até mais, daqui a 20 anos o maior problema vai ser relacionado com o pulmão.

Eu já fumo narquile só nos finais de semana, e não todo dia, pois se você usar moderadamente é capaz que nem dê nada, mas se for por vicio ai se ferra.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar