Meu Aniversário HU3 \o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizFernando2012

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
725
Cubos
0
Oie, como ninguém lembrou do meu aniversário eu vim fazer um tópico me parabenizando -q

Gostaria de agradecer a todos pelo tempo que passamos juntos, amigos e inimigos :) Sem vocês não teria graça aqui :P
A CraftLandia é como uma segunda família pra mim, aqui sei que posso contar com todos vocês (nem todos -q), e espero que a gente passe muito mais tempo juntos :)

Então, vou fazer uma lista de alguns amigos meus que passaram este tempo desde Março de 2012 até hoje comigo.

[member=otavinhobr1] : Você que me mostrou tanto o Minecraft como a CraftLandia cara, sem você, jamais teria tudo isso que consegui hoje, valeu por tudo cara !

[member=Jardinagem] : Quando player me ajuda sempre quando precisava, em money, itens, construções, sempre esteve do meu lado, obrigado cara !

[member=TheDuduXV] : Apesar de que você fazia trap comigo, você era legal. Mentira era não, fiz uma casinha você me denunciou por construção irregular, desgraça xD -q

[member=kikolaty1] : Não joga faz muito tempo mas ainda vejo todo dia, tu é um grande amigo cara !

[member=the_mask] : Ain beshaaa <3, tu sempre me salvou das cagada q eu fazia/faço (hu3), sempre roubando cabeça de casa desprotegida kkkk, tu também é um grande amigo, obrigado por tudo !

[member=Wekio] : Não joga mais porque foi hackeado pelo JoaoPerachi_ :(. To esperando você voltar aqui e continuarmos nossos altos negócios no Paradise xD

[member=zThiagoBR] : Ainnn meu escravo futuro _______ xD, valeu também cara, sempre que eu pedia pra tu me ajudar no jogo você entrava lá e me ajudava kkk, grande amigo também :P

[member=Ic3ManBR] : O cara que fez a sugestão da área de Gamer que eu fiz, ser aplicada no fórum :P Me trollava em MP com montagem no paint, e jogamos altas partidas de Rust xD, valeu também cara !

[member=zCauan] : Ain delisia, a gente não se conhece à muito tempo, mas te considero pakas !

[member=BigStickDentista] : Altos papos no nosso WPP xD. Grande amigo :P

[member=black_jackBR] : Apesar de sermos de clan rivais, somos amigos xD Posso confiar em você pra qualquer coisa também :P, valeu cara !

[member=Darkownz99] : Um dois três indiozinhos ueahueahuehuahae <3

Só citei os que tem um "valor" maior, porque se eu citasse todo mundo, ia bugar o tópico xD -q
Enfim, é isso :)
Espero que a gente possua uma amizade cada vez maior :P

Obrigado à todos de coração :P, sem vocês eu seria uma bosta nada xD

Parabens... Que vc encante mts p4s ative mts vips e gamhe mts glads -qq agr serio parabens embora nem te conheca que coisas boas acontecam XD

Kkkkk parabens,meu niver é 4 de agosto pd ir dando p10umb10

Enviado de meu LG-D685 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar