Meu Aniversário ;D (Vlw a Todos e ao Dorgado <3 ).

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
pelo menos vc ganho algo no aniversario né , qnd fiz aniversario n ganhei nada na craftlandia e na vida real ganhei so 1 caixa de som d 70 reais... , essas crianças mimadinhas ganham td oq querem fazer oq

O/ Parabéns mlk ! Sábado é o meu *.*

Sobre o post do Dorgado
(especificamente está parte:"Todos os jogos que possuem PvP tem a mesma ladainha de sempre, hacker aqui, hacker ali, é claro que, realmente existem jogos que possuem hackers, mas levem em consideração que sempre que o jogador "A" é morto pelo jogador "B", o jogador "B" é automaticamente classificado como hacker pelo jogador "A", afinal, ele é o "pica das galaxias" e é invencível, não?")
no seu tópico tem uma contradição: No LoL não tem isso u.u

Wiimibr disse:
O/ Parabéns mlk ! Sábado é o meu *.*

Sobre o post do Dorgado
(especificamente está parte :"Todos os jogos que possuem PvP tem a mesma ladainha de sempre, hacker aqui, hacker ali, é claro que, realmente existem jogos que possuem hackers, mas levem em consideração que sempre que o jogador "A" é morto pelo jogador "B", o jogador "B" é automaticamente classificado como hacker pelo jogador "A", afinal, ele é o "pica das galaxias" e é invencível, não?")
no seu tópico tem uma contradição : No LoL não tem isso u.u

Hue, vlws!! :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar