Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kk vlw kk (pelos parabens e á pode ser money e itens no server titan 1.0X Leonardo Rener X disse:Parabens leke e sobre o presente... esto aceitando presentes de pascoa/natal/primavera/inverno/dia das crianças/dia dos pais/dia das mães/dia do mundo/dia da agua/dia da terra/dia do dia e do dia do dia que viro noite (se me dar meus presentes eu do um pra vc) ;-;
eu parei de joga no titan 1 e dei minha acc e tds meus itens para os meus amigos ;-; vo pedi pra ele te da ums trocado la...zoney disse:kk vlw kk (pelos parabens e á pode ser money e itens no server titan 1.0
mas nao esqce q sou lucas_bankX Leonardo Rener X disse:eu parei de joga no titan 1 e dei minha acc e tds meus itens para os meus amigos ;-; vo pedi pra ele te da ums trocado la...
quanto vc quer ? 9n pede muito senao duvido meu amigo da kk)zoney disse:mas nao esqce q sou lucas_bank
blz vo fala pra ele te manda 250c e ta certo -qzoney disse:man kk ai depende de vc kk mas pra mim money de vdd é so de 250k pra cima