Meus parabéns, meus pais faziam festa agora nem gosto muito de festa e tal
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Na verdade eu não costumo ganhar presentes. Os poucos que me dão presente dizem "Esse presente já vale como natal e aniversário", então eu ganho ainda menos do que ganharia se meu aniversário não fosse no natal.HallsdePapel disse:Pelo menos eles fazem ;-;
Espero que receba presentes pelo menos :3
Parabéns por ficar mais velho kkk
Isso porque eles gostam de te agradar ç.ç
Parece ter sido bem divertido
A minha mãe me obriga a ir até quando eu tô doente ashausaushua
Então você ganha presente duplo, um pelo aniversário e outro pelo natal :3
Pelo menos ganha presentes ç.ç
Acho que eu só tive duas na minha vida toda hu3hu3ItzPessoa disse:eu nuca tive festa +_+
#lutoChapecoense
Lol que maldade kkkkKaahHenry disse:Na verdade eu não costumo ganhar presentes. Os poucos que me dão presente dizem "Esse presente já vale como natal e aniversário", então eu ganho ainda menos do que ganharia se meu aniversário não fosse no natal.
Obrigado :3Dead20 disse:Meus parabéns, meus pais faziam festa agora nem gosto muito de festa e tal
Não muda o fato de que você tem um ano a menos.FR4PS disse:Não curto muito aniversarios pela simples logica que é um ano a menos de vida que a gente tem no caso, então eu sempre prefiro um churrasco com a família e alguns amigos próximos algo mais reservado, parabéns.
Esse é o ponto de vista pelo lado contraditório em si da logica, não pelo bom que é mais 1 ano de vida sendo comemorado que você esta ali reunido com as pessoa que ama.BrunaGamer disse:Não muda o fato de que você tem um ano a menos.
Você não comemora um a menos, você comemora um ano a mais que você pode passar com aqueles que você ama e se este for o seu último aniversário, pelo menos você terá sido grata por todos os outros, terá aproveitado cada um deles da melhor forma possível e o mais importante, ao lado dos que você ama.
Obrigado;mas esse churrasco também pode significar um ano a menos de vida ç.çFR4PS disse:Não curto muito aniversarios pela simples logica que é um ano a menos de vida que a gente tem no caso, então eu sempre prefiro um churrasco com a família e alguns amigos próximos algo mais reservado, parabéns.
Obrigado Life, estou até hoje esperando o gift quem nunca vem ;-;Ayah disse:Não gosto de festa, então prefiro só chamar alguns parentes mais próximos para virem aqui
Parabénss Halls sz
Obrigado Collins, rei do designer ç.çzCollins disse:Parabéns <3
As vezes eu até ganho sabe kkk
Obrigado FarRed e eu não entrei mais porque fico com preguiça de digitar minha senha que é gigante ç.çFarRed disse:Bom, já que hoje é teu aniversário, parabéns, mesmo que nunca mais tenha entrado no skype né q-q
Tu tá perdendo heim, e já viu os novos eps de Sousei No Onmyouji que lançaram? '-'HallsdePapel disse:Obrigado;mas esse churrasco também pode significar um ano a menos de vida ç.ç
Sempre temos que ter cuidado com a saúde em :v:
Obrigado Life, estou até hoje esperando o gift quem nunca vem ;-;
Obrigado Collins, rei do designer ç.ç
Obrigado FarRed e eu não entrei mais porque fico com preguiça de digitar minha senha que é gigante ç.ç
Claro que já, não perco nenhum ç.çFarRed disse:Tu tá perdendo heim, e já viu os novos eps de Sousei No Onmyouji que lançaram? '-'