Meu amigo perguntou

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zZboymanzZ

Neutro
VIP
Entrou
Out 12, 2014
Pontuação de reação
47
Cubos
0
Tipo meu parca é VIP ae um nb falo q vendia um item ae meu parca falo q comprava e o nb passo o iteminfo de outro item éo meu amigo nem conferiu o iteminfo e fez a placa ae era um item mo fácil de pega e meu parca perdeu 1kk com isto e acc do nb erra fake entao meu amigo pergunto se ele desse ban no lek ele seria ban por IP ou na ACC e por qnt tempo da ban por iten roubado

Enviado de meu GT-S5830 usando Tapatalk

WANTED
Língua portuguesa
REWARD
$500.000.000,00
ALIVE!

Se ele tiver uma prova é só fazer uma denúncia que o acusado será banido.

Linda história de vida quase chorei já perdi 1kk quando não tinha /confiar

Porra mano, quantos anos vc tem? Parece um analfabeto tentando escrever, use vírgulas, pontos, acentos e é parça e não parca, parece nome de peixe

Hahahaidiota1 disse:
Porra mano, quantos anos vc tem? Parece um analfabeto tentando escrever, use vírgulas, pontos, acentos e é parça e não parca, parece nome de peixe
Rlx a pepeka ai, se não quiser tomar BAN por FLAME

Ele não vai tomar ban , pois o player passou o iteminfo seu amigo que foi otario e não verificou se o iteminfo era realmente oq ele queria !!

Hahahaidiota1 disse:
lá vem os caras q não tem nada pra fazer na vida e denunciam qualquer coisa pra se sentir importantes kkkkk
E vc é o tipo de cara, que se acha melhor do que os outros, então fica de boa ai parça.

VagalumeCego disse:
WANTED
Língua portuguesa
REWARD
$500,000,00
ALIVE!
adasdas
d

1. Tem que ter provas
2. Tem que provar que foi roubo mesmo, ou se o seu amiguinho foi ludibriado.
3. Se ele levar ban na fake, leva ban IP sim , mas é algo ridículo de tirar.

Q burro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar