Meteoro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

FLIPBOOK

Excelente
VIP
Entrou
Nov 18, 2013
Pontuação de reação
204
Cubos
0
Quem ai ta ligado nos meteoro q vai cai hj?? Fica oiano pro ceu ae q pa.. Cai uma pedra na tua cabeça.. É nois

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Snooop disse:
Fica oiano pro ceu ae q pa.. Cai uma pedra na tua cabeça.. É nois
Pois é... Nem vou! Em 2007 já me caiu um raio na cabeça, e do jeito que sou hagado é bem capaz de cair um desses pedregulho também! :pokerface:

Xeretinha disse:
Pois é... Nem vou! Em 2007 já me caiu um raio na cabeça, e do jeito que sou hagado é bem capaz de cair um desses pedregulho também! :pokerface:
Kkkkkkkkkkkk
Sério isso?!

Esses meteoros são os Autobots que estão vindo pra Terra...
Cybertron foi destruída...

wMichelsZ disse:
Sério que caiu um raio na sua cabeça? orra ;-;
Na verdade foi no guarda-chuva que eu tava segurando, mas é praticamente a mesma coisa... >_<

Minha sorte foi que o raio caiu em duas pontas - a outra acertando a casa de transformadores da faculdade - e com isso fechou circuito. Senão hoje eu estaria torradinho...

E aí? Vai um churrasquinho de Xereta? Um Churrasqueta? :v

Xeretinha disse:
Na verdade foi no guarda-chuva que eu tava segurando, mas é praticamente a mesma coisa... >_<

Minha sorte foi que o raio caiu em duas pontas - a outra acertando a casa de transformadores da faculdade - e com isso fechou circuito. Senão hoje eu estaria torradinho...

E aí? Vai um churrasquinho de Xereta? Um Churrasqueta? :v
Opa, aceito q.q ;v

Podia cair na cabeça da dilma mais em fim , milagres hj em dia ta dificil kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar