Quem ai ta ligado nos meteoro q vai cai hj?? Fica oiano pro ceu ae q pa.. Cai uma pedra na tua cabeça.. É nois
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pois é... Nem vou! Em 2007 já me caiu um raio na cabeça, e do jeito que sou hagado é bem capaz de cair um desses pedregulho também!Snooop disse:Fica oiano pro ceu ae q pa.. Cai uma pedra na tua cabeça.. É nois
Sério que caiu um raio na sua cabeça? orra ;-;Xeretinha disse:Pois é... Nem vou! Em 2007 já me caiu um raio na cabeça, e do jeito que sou hagado é bem capaz de cair um desses pedregulho também!okerface:
KkkkkkkkkkkkXeretinha disse:Pois é... Nem vou! Em 2007 já me caiu um raio na cabeça, e do jeito que sou hagado é bem capaz de cair um desses pedregulho também!okerface:
Na verdade foi no guarda-chuva que eu tava segurando, mas é praticamente a mesma coisa... >_<wMichelsZ disse:Sério que caiu um raio na sua cabeça? orra ;-;
Opa, aceito q.q ;vXeretinha disse:Na verdade foi no guarda-chuva que eu tava segurando, mas é praticamente a mesma coisa... >_<
Minha sorte foi que o raio caiu em duas pontas - a outra acertando a casa de transformadores da faculdade - e com isso fechou circuito. Senão hoje eu estaria torradinho...
E aí? Vai um churrasquinho de Xereta? Um Churrasqueta? :v