Metas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 26, 2015
Pontuação de reação
2,206
Cubos
0
Bom, queria saber qual a meta de CUBOS que vocês fazem por DIA, isso se tiverem.
Bom eu procuro sempre fazer 100 cubos por dia, e quando tenho vontade cubo mais um pouco -q Hoje mesmo já foram 200 o/
E vocês, quantos cubos pegam em média por dia, qual a meta a ser cumprida por vocês diariamente? :3

DumDum disse:
Bom, queria saber qual a meta de CUBOS que vocês fazem por DIA, isso se tiverem.
Bom eu procuro sempre fazer 100 cubos por dia, e quando tenho vontade cubo mais um pouco -q Hoje mesmo já foram 200 o/
E vocês, quantos cubos pegam em média por dia, qual a meta a ser cumprida por vocês diariamente? :3
Cubo quando dá...

Hoje em dia não podem ser mais chamados de cubeiros, antigamente pegavam 350 a 400 por dia.

Simples eu não gosto muito de cubar .-.
​Só falo os banguis necessarios em tópicos muito loucos :v

mortifero222 disse:
Não tenho meta apenas faço post qnd me apetece..
Hmm

Onewer disse:
Hoje em dia não podem ser mais chamados de cubeiros, antigamente pegavam 350 a 400 por dia.
Eita.

yLockXDD disse:
Minha meta 200 por dia! 1k por semana
:o

iDreentZ disse:
Simples eu não gosto muito de cubar .-.
​Só falo os banguis necessarios em tópicos muito loucos :v
Tipo esse ? -q

LivesReaper disse:
Eu não tenho isso,vejo o post,se eu tenho algo a escrever,eu escrevo hehe :P
Aauehaueh

Eu não sou cubeiro, participo do fórum e como recompensa ganho um pouco de cubos que só vou usar para trocar nick no fórum, depois disto vai ficar mofando ali.​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar