Metas do Fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 28, 2015
Pontuação de reação
1,002
Cubos
0
Obrigado Lobinhos por me ajudar a conquistar essa conquista da ta BOM, e ja estou com mais de 300 post. Minha meta ainda continua e ser um jornalista oficial, 3.000 cubos e medalha de ostentação qual e a sua ?
jxJag2D.png
Luk13

Já consegui a Craftlandiano,já comprei vip,já tenho a tag vip aqui,já consegui + de 3k de cubos,ent só a medalha de ostentando msm,n vo guardar para vip pois n jogo +

primeiramente quero lhe parabenizar pela conquista, e segundo a minha meta aqui no fórum e ajuda cada vez mais a quem precisa em questões de duvida etc rsrsrs

Oded disse:
BOA , A MINHA É SER O TOP REPUTAÇÃO.^^
Obrigado boa sorte :)
alokyy disse:
SO PEGA VIP MESMO :P
hehehee boa sorte
camix disse:
primeiramente quero lhe parabenizar pela conquista, e segundo a minha meta aqui no fórum e ajuda cada vez mais a quem precisa em questões de duvida etc rsrsrs
Obrigado :) gostei da meta

Comprar vip [ ] ter 9.000 posts antes de pegar +6 meses de fórum virar um Jornalista [ ] ter 1k de likes [ ]

zNightLT disse:
Comprar vip [ ] ter 9.000 posts antes de pegar +6 meses de fórum virar um Jornalista [ ] ter 1k de likes [ ]
Obrigado boa sorte
FrancoAtirador disse:
tudo isso em dobro
kkk q-q
EstrelinhaLovi disse:
Ja cumpri todas as metas que tinha no forum, boa sorte pra vc, com o tempo consegue. :3
opa obrigado
xMcwestx disse:
Minha meta e ter 3 medalhas no total, 10.000 post.
Boa sorte q-q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar