Legal boa eu to com 1k aq
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!xD eu so consegui pq fico no tapatalk no celular e vai acumulando no forumEduarte disse:Legal boa eu to com 1k aq
ogatinho123 disse:Boa cara, eu não consigo ficar sem abrir sapoha.
ELAS SÃO SENSACIONALEndeerGuyy disse:AS NOVINHA AQUI DO BAILE
GeneralVitor disse:Mais conhecido como Inspecionar Elemento...
KKKK
Quando chegar meu Iphone 6 vou fazer isso -qqEvilPlayniceZ disse:Eu não abro as do forum mais no celular eu olho kk
YuriKing disse:tbm nao :/
tipo comigo eu cliquei em seguir o off-topic ai foi 1 semanaEvilPlayniceZ disse:xD eu so consegui pq fico no tapatalk no celular e vai acumulando no forum
Eu fiz isso kkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklEduarte disse:tipo comigo eu cliquei em seguir o off-topic ai foi 1 semana
EndeerGuyy disse:lista de quem se importa :
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Jumento eu uso o celular pra ver as notificações asim no forum vsi so contando que consegui isso ? Clica pra seguir topicos em 5 dias vc consegue issoDavisnk disse:seria uma pena se isso ai fosse photoshop pq se vc n abriu isso e pq vc n e e humano kra o ser humano e mt curioso mano vc n e humano kra
oh seu Otário pra que me chamar Jumento ? eu te xinguei ? por acaso ? ein ??????? #praquefazerissuEvilPlayniceZ disse:Jumento eu uso o celular pra ver as notificações asim no forum vsi so contando que consegui isso ? Clica pra seguir topicos em 5 dias vc consegue isso
The Mask disse:inspecionar elemento owna