Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tenho mais cubos que post flwsBoyDeaD disse:Para muintos 1k de post pode parecer pouco mas para min foi uma grande meta conquistada vlw para quem apoio![]()
zDudu disse:zika vc..
Boa sorte lekMacabr0Gamer disse:Boa cara o daqui a pouco sou eu, 3k de cubose posts é claro.
LegalzGhostBlack disse:Se eu quiser pego 1k de post em 1 dia , só cubar o dinteiro !HUEHUEHUE
Hmm depois de botar meus oculos eu consegui perceber vlw pelo toqCrizon22 disse:tenho mais cubos que post flws![]()
Como eu disse é mais pessoal.Eduarte disse:Para mim 1k é pouca coisa
vlwSavaDP disse:
Também topicos de duvidas e sugestoes respondo da melhor maneira possivel e topicos mais hu3 merecem uma abordagem mais hu3 entende ^^Steve Austin disse:Espero chegar ai também, mas não curto muito ficar floodando todos os topicos como alguns ;-;
Acho q dia das criancas.MythPlayer disse:Quando será?
8 '-' so '-'Macabr0Gamer disse:Boa cara o daqui a pouco sou eu, 3k de cubose posts é claro.
Tom2805 disse:Boa Lek !![]()
vlwOMEGAHARD disse:Boa lek
duh3000BR disse:
Go kkk esforçojosuel95 disse:booaa rumo a 3k