que server e esse?iTime disse:Hoje faz 2 meses que comessei a jogar, e hoje na madrugada conseguir 600 de pesca :3
***600 o//
![]()
E é so isso mesmo e.e agora rumo a 800![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!que server e esse?iTime disse:Hoje faz 2 meses que comessei a jogar, e hoje na madrugada conseguir 600 de pesca :3
***600 o//
![]()
Server3Specialicts disse:que server e esse?
parabéns to com 511 já faz 1 mes q to jogandoiTime disse:Hoje faz 2 meses que comessei a jogar, e hoje na madrugada conseguir 600 de pesca :3
***600 o//
![]()
cara pode passar pra mim tambem e quando passar poderia me dizer se ela pesca guarda como funciona mais ou menos vlw...e aproposito parebens pela meta concluida essa é minha meta tambem eu estou com 540 no auroraiTime disse:Claro, ja vou te passa
Ok, vou manda porthiinovaes disse:cara pode passar pra mim tambem e quando passar poderia me dizer se ela pesca guarda como funciona mais ou menos vlw...e aproposito parebens pela meta concluida essa é minha meta tambem eu estou com 540 no aurora![]()
Se joga de MadrugadaiTime disse:Hoje faz 2 meses que comessei a jogar, e hoje na madrugada conseguir 600 de pesca :3