EuSouDahora Craftlandiano VIP Entrou Mar 22, 2013 Mensagens 1,252 Pontuação de reação 1,100 Cubos 0 Ago 1, 2013 #41 tfscalioni disse: darkshun forever alone ;-; Clique para expandir... ele é novo na família, n foram com a cara dele. -q #editanduvlwflw Boa Sorte cámeta. ;-;
tfscalioni disse: darkshun forever alone ;-; Clique para expandir... ele é novo na família, n foram com a cara dele. -q #editanduvlwflw Boa Sorte cámeta. ;-;
X xMestredoolho Bom VIP Entrou Fev 21, 2013 Mensagens 442 Pontuação de reação 153 Localização Belo Horizonte-MG Cubos 0 Ago 1, 2013 #42 BreenoFernandes disse: Na Antiga Promoção, eu lucrei 500k Vendendo cabeças .. enfim, Boa Sorte Brô! Clique para expandir... Eu tinha todas as cabeças vendi cada uma a 10k lucrei bem também só não vendi a do bearPK ainda ta bem guardada :3
BreenoFernandes disse: Na Antiga Promoção, eu lucrei 500k Vendendo cabeças .. enfim, Boa Sorte Brô! Clique para expandir... Eu tinha todas as cabeças vendi cada uma a 10k lucrei bem também só não vendi a do bearPK ainda ta bem guardada :3