NEGADA mesmo drop!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 21, 2016
Pontuação de reação
4,670
Cubos
645
Bom dia @D4nDe
Sugestão é basicamente - sabemos que no nether o quartzo é mais importante, devido ao farm, consequentemente aumentaram a difff dos mobs - ok
porém creio que ta desproporcional em relação ao /minerar.
Exemplo:
eu to com pick de fortuna 4 e no minerar eu quebro menos blocos e encho o inv bem mais rapido de esmerada doque no nether - consequentemente na questão de tempo, se eu passar uma hora minerando esmeralda e 1 hora minerando quartzo, meu lucro na esmeralda é maior ------ isso n faz sentido algum, o drop do quartzo ser menor, sendo que é mais dificil de conseguir--- minha sugestão é que o drop do nether de minerios seja semelhante ao do minerar.

Acho que seus dados estão bem errados.

Fiz um teste prático: fiquei 2 minutos minerando no /nether e 2 minutos no /minerar, utilizando uma picareta com Eficiência V, Inquebrável III e Fortuna V.

Resultados:

• /Nether: 8 packs + 11 quartz
  • /Minerar: 7 packs + 10 esmeraldas

Ou seja, mesmo o Nether tendo mobs, ainda foi possível obter mais minérios lá, além de que o valor de venda do quartz é maior.

Outro ponto importante é que o /minerar é bem mais “fácil”, o que atrai muito mais jogadores. Com mais pessoas ao mesmo tempo, a coleta acaba sendo menor para cada um.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar