Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio, ia ficar muito parecido com full pvp.
Na minha opinião, esse sistema funcionaria perfeitamente em um servidor Survival, não é específico para Full PvP.
O objetivo desse sistema e deixar o comércio de itens mais fácil, prático e seguro. Serve tanto para um Full PvP quanto para um Survival.

Na minha opinião, esse sistema funcionaria perfeitamente em um servidor Survival, não é específico para Full PvP.
O objetivo desse sistema e deixar o comércio de itens mais fácil, prático e seguro. Serve tanto para um Full PvP quanto para um Survival.

Não apoio, pois irá escassear as vantagens VIP

Não apoio.

O estilo do servidor não comporta este tipo de modificação. Nós investimos em construções bonitas, decorações, blocos, diamante, lojas, ferramentas e armaduras. Não seria justo pagar 1.4k no bloco de quartz (no asgard) para ser implantado o sistema de vendas no /mercado. Acho justo este comando para VIP, o que não é facil conseguir, mas com a colocação de ferramentas seria desnecessário ter uma loja para vender tais itens.
No demais, acho que isso destruiria com o legado da craftlandia, pois eventos como o "Loja mais bonita" e outros seriam quase inúteis, não tem por que ter um trabalho tendo loja se você pode colocar no /mercado

Não apoio.

O estilo do servidor não comporta este tipo de modificação. Nós investimos em construções bonitas, decorações, blocos, diamante, lojas, ferramentas e armaduras. Não seria justo pagar 1.4k no bloco de quartz (no asgard) para ser implantado o sistema de vendas no /mercado. Acho justo este comando para VIP, o que não é facil conseguir, mas com a colocação de ferramentas seria desnecessário ter uma loja para vender tais itens.
No demais, acho que isso destruiria com o legado da craftlandia, pois eventos como o "Loja mais bonita" e outros seriam quase inúteis, não tem por que ter um trabalho tendo loja se você pode colocar no /mercado
Você realmente não entendeu.
Entre em um Rankup ou Full PvP 1.7 ou + para você ver se o sistema de mercado substitui as Lojas VIPs kkkkk.
Teria um limite de itens à venda por cada jogador.
Ex: para VIPs 3 itens simultaneamente e para Membros 1.
Já fizeram isso no servidor Factions e foi um sucesso. Só não sei se é viável fazer um sistema desse na 1.5.2, mesmo assim, apoio.
Acho que é viável sim...
Por que?
Obrigado! :)

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar