NEGADA Menos lag

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 3, 2018
Pontuação de reação
4,570
Cubos
3
Bom como já sabemos o Chronos vem crescendo e aumentando o numero de players a cada dia , e com esse crescimento ele vem tendo muito lag que esta deixando players aborrecidos.
Relembrando o passado , o propano era um servidor que era divido em sub-servidores onde existia uma network central , por conta do numero de players que havia e isso tornou o servidor bem leve.
Minha sugestão é que invistam nisso novamente para diminuir o lag no servidores Chronos,pois o lag está muito grande e está atrapalhando qualquer coisa que o player está fazendo.Muito obrigada por ler <3

"o propano era um servidor que era divido em sub-servidores onde existia uma network central"
Isso é verdade, o porém é que havia varios bug, principalmente de dup, e eu mesmo abusei de varios. Mas se eles conseguisse trazer esse sistema evitando os bug, seria show!

Apoio.

"o propano era um servidor que era divido em sub-servidores onde existia uma network central"
Isso é verdade, o porém é que havia varios bug, principalmente de dup, e eu mesmo abusei de varios. Mas se eles conseguisse trazer esse sistema evitando os bug, seria show!

Apoio.
Nossa vdd nem lembrava :c esse que é o problema mesmo,se eles achar uma solução pra isso seria muito gg ksksks
apoio, subservidores em uma network central deu até para liberar a redstone no propano na época.
Siim alem de ter um pvp super leve também
Obrigada :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar