Menos de 30 dias para o fim do mundo.. Veja fatos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
fim+do+mundo+eu+sobrevivi.jpg

Que Venha.

Cresce cara, Merda é merda.
São fezes.
Que você faz também.
Cacete é isso.
Eu não quero saber se uma pessoa pensa diferente, ou se isso é para as pessoas, por que isso é apenas uma forma vulgar de se pensar em pênis.
Merda é sim uma forma vulgar de se falar em fezes.
Cresce neném.
tentei avisar né jovem =/

Vai nada pode continuar sentando na sua cadeira ae de bobs ;).
( se acontecer FUJAM PARA AS COLINAS AHHHHHHHHHHH)
-q

Sorte Nossa Que O Brasil Não Tem Capacidade Para Esse Envento ashuashuashuashuashua, Não Quero Tar Na Africa Vai Ter Porcos Cachorros :omg:

[background=rgb(24, 24, 24)]5. Nevoeiro misterioso assusta a China[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Certo dia, os moradores da cidade de Wuhan, na China, foram aconselhados a permanecer em casa. O motivo de tamanha preocupação também poderia ser usado por algum diretor de filmes de terror: um nevoeiro muito denso invadiu a cidade. Com 9 milhões de habitantes, muitos foram os relatos de que a neblina parecia amarelada e com alguns toques de verde.[/background]

Tifão

[background=rgb(24, 24, 24)]5. Nevoeiro misterioso assusta a China[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Certo dia, os moradores da cidade de Wuhan, na China, foram aconselhados a permanecer em casa. O motivo de tamanha preocupação também poderia ser usado por algum diretor de filmes de terror: um nevoeiro muito denso invadiu a cidade. Com 9 milhões de habitantes, muitos foram os relatos de que a neblina parecia amarelada e com alguns toques de verde.[/background]

Tifão

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar