[#MeninasDomina]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
idiotice mesmo, são vocês dois tretando numa comunidade onde "ERA" para ser confraternização e união entre membros, e bom, também concordo contigo, os dois sexos tem que parar com esse mico, que vergonha de ser homem e saber que tem machista, que vergonha de ser mulher e saber que existe feminista, pqp.
Não to tretando com ninguém aqui.. Ele apenas citou o meu comentário e eu citei novamente o dele retrucando.
E feminista é diferente de femismo.. Feminista é a mulher que quer direitos iguais, e femismo é a mulher que se acha superior aos homens, por isso na hora de citar, coloque "Femismo" por que não tem nada de errado com o feminismo.
Então basicamente essa Dayna foi femisma no tópico dela, o que concordo que é completamente ridículo

ManiacDC disse:
idiotice mesmo, são vocês dois tretando numa comunidade onde "ERA" para ser confraternização e união entre membros, e bom, também concordo contigo, os dois sexos tem que parar com esse mico, que vergonha de ser homem e saber que tem machista, que vergonha de ser mulher e saber que existe feminista, pqp.
To no mesmo barco que você.

RedQueen disse:
Não to tretando com ninguém aqui.. Ele apenas citou o meu comentário e eu citei novamente o dele retrucando.
E feminista é diferente de femismo.. Feminista é a mulher que quer direitos iguais, e femismo é a mulher que se acha superior aos homens, por isso na hora de citar, coloque "Femismo" por que não tem nada de errado com o feminismo.
Então basicamente essa Dayna foi femisma no tópico dela, o que concordo que é completamente ridículo
bom, obrigado, e, concordo.

Povo maldoso falando sobre ser boa em lavar louça nossa pessoal isso e um pouco machista ne ? vamos ser mais feministas pow lavar louça nao , ir trabalhar na obra pow direitos iguais pessoal direitos iguais , nao se esqueçam :v :D

Professora de português mandou abraços...KIDS

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

CHORA%2BMAIS%2B(1).jpg
Cadê a louça que não tá lavada? #TpmExplodiu​
Estamos PRONTOS! =D​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar