- Entrou
- Dez 22, 2013
- Pontuação de reação
- 159
- Cubos
- 0
sim seria muito grato so poço e deixe um link com meu topicoleonardosilva disse:quer que eu faça para voce?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sim seria muito grato so poço e deixe um link com meu topicoleonardosilva disse:quer que eu faça para voce?
McLuki disse:Posta na área de sugestões.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/421873-sugest%C3%A3o-cubos/mrg13 disse:sim seria muito grato so poço e deixe um link com meu topico
Obrigado depois eu do um like nao ta indo agoraleonardosilva disse:
deve ser pq vc ultrapassou a cota diaria de 10 likesmrg13 disse:Obrigado depois eu do um like nao ta indo agora
acho q simleonardosilva disse:deve ser pq vc ultrapassou a cota diaria de 10 likes
Tu n tem requisitos, então cara, olha , seu TPC não vai ser atendidomrg13 disse:Eu nao posso nao tenho requisitos
zBrenoGamers disse:Apoio, mas não é sempre que aparece este problema, ele oscila (ou seja, não deixa de ser um problema).
Por isso apoio, isto há de ser corrigido.