Melhores Animes Shoujos (Na Minha Opinião)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Biersack

Excelente
VIP
Entrou
Nov 13, 2016
Pontuação de reação
313
Cubos
0
Ore Monogatari
Akagami No Shirayuki-hime
Orange
Lovely Complex
Kaichou Wa Maid-sama
Sankarea
Sukitte I Na Yo
Kamisama Hajimemashita
Ao Haru Ride
Kimi No Todoke
Watashi Ga Motete Dousunda
Uta No Prince-sama
Norn9
Nijiro Days
Akatsuki No Yona
Diabolik Lovers
Lovely Complex
Tonari No Kaibutsu-kun
Ookami Shoujo To Kuro Ouji
Nisekoi
Zero No Tsukaima
Inu x Boku SS
Yamada kun to 7 nin no majo
Chuunibyou demo Koi ga Shitai!
Sakurasou no pet na kanojo
Shigatsu wa kimi no uso
Toradora
Clannad
Ookami-san
Ano Natsu De Matteru

Concordo mds foram os melhoes animes que eu assisti 'u' Kaichou Wa Maid-sama aiiiiii eu vejo mil evzes nao enjou Usui Sempai mds <3 meu Crash

TRIIFEBAN disse:
oq seria
Shoujos
Seria alguns animes da lista apresentada, diria que 60% deles, o resto é ecchi ou comédia romântica.

Toradora! não é shoujo, nem Sankarea, Nisekoi, Clannad, Ookami-san, Zero no Tsukaima, etc. No geral, de toda forma, não gosto de shoujo, assisti uns 6 ep. de Kimi ni Todoke e só senti enjoo de ver aquilo.

Ore Monogatari >> Por algum motivo eu achei complexo, wtf, mas tenho que voltar e-e
Akagami No Shirayuki-hime
Orange
Lovely Complex
Kaichou Wa Maid-sama
Sankarea
Sukitte I Na Yo
Kamisama Hajimemashita
Ao Haru Ride
Kimi No Todoke
Watashi Ga Motete Dousunda
Uta No Prince-sama
Norn9
Nijiro Days
Akatsuki No Yona
Diabolik Lovers >> não vi, mas é o mais genérico que conheço, não recomendo, mas vai pelos gostos c.c
Lovely Complex
Tonari No Kaibutsu-kun
Ookami Shoujo To Kuro Ouji
Nisekoi >> O anime é incrível também, apesar de ser um shounen genérico ele consegue dar uma comédia no anime e fazer você não dropar
Zero No Tsukaima >> O anime é ótimo, mas é mais puxado pra ação, mas a história dos dois, <3
Inu x Boku SS
Yamada kun to 7 nin no majo >> O melhor que vi até hoje shoujo, conseguiram implantar uma história de um anime de ação, pra um anime shoujo, mostrando o dia a dia das pessoas (no caso os alunos), e ficar incrível cara
Chuunibyou demo Koi ga Shitai! >> tenho que ver esse, eu dropei, mas é um anime legal
Sakurasou no pet na kanojo >> PORQUE EU DROPEI ESSE MANOOOOOOOOOOOOO
Shigatsu wa kimi no uso >> Dropei, no sexto episódio você já sabe o final =\
Toradora >> não terminei, é um ótimo anime mas é bem genérico e não deu vontade de continuar
Clannad >> quero ver e chorar
Ookami-san
Ano Natsu De Matteru

JeffersonJJ disse:
Seria alguns animes da lista apresentada, diria que 60% deles, o resto é ecchi ou comédia romântica.

Toradora! não é shoujo, nem Sankarea, Nisekoi, Clannad, Ookami-san, Zero no Tsukaima, etc. No geral, de toda forma, não gosto de shoujo, assisti uns 6 ep. de Kimi ni Todoke e só senti enjoo de ver aquilo.

ta ok sei q tar na lista mas pq n e anime normal e anime shouju ?

JeffersonJJ disse:
Porque esses animes não são shoujos?
todos que você falou que não é shoujo, pelo contrário, é sim

CubeMachine disse:
Oq é shoujo? ;-;

TRIIFEBAN disse:
oq seria
Shoujos
Shoujo são animes que envolvem mais o dia a dia do pessoal, não envolve ação, entre outros, basicamente é focado bastante na história porquê não tem ação entre outros, mas alguns apelam para o ecchi e comédia (alguns ficam bom) porque não sabem fazer uma história, mas são animes que envolvem o dia a dia do pessoal xD.

ManiacDC disse:

Shoujo são animes que envolvem mais o dia a dia do pessoal, não envolve ação, entre outros, basicamente é focado bastante na história porquê não tem ação entre outros, mas alguns apelam para o ecchi e comédia (alguns ficam bom) porque não sabem fazer uma história, mas são animes que envolvem o dia a dia do pessoal xD.
a mas o doido msm e luta porrada poderzao tipo kamekame ha e tals

ManiacDC disse:

Não são não, isso que você descreveu é um Slice of Life. Shoujo é um anime para garotas, do mesmo jeito que shounen é um anime para garotos (entende-se "para" como "para o público-alvo"), em japonês as palavras dizem "garota" e "garoto" respectivamente. Shoujo é anime de garotinhagem e melodramice, pode ou não envolver slice of life, e geralmente este estilo tem um traço próprio, por exemplo os personagens tem pernas finas e longas e olhos mais expressivos, diferente de shounem ou ecchi.

Procure no MyAnimeList os gêneros de Sankarea e dos outros que você poderá confirmar o que eu disse: https://myanimelist.net/anime/11499/Sankarea?q=sanka

Kimi ni Todoke é shoujo, Yamada-kun to nana nin no majo é romcom.

TRIIFEBAN disse:
ta ok sei q tar na lista mas pq n e anime normal e anime shouju ?
não é, o autor se precipitou um pouco com a nomenclatura. Mas a definição está no meu último post.

Vê Ano Hana; o diretor colocou geral chorando no final com uma trilha sonora fdm só pra fazer chorar mesmo... e o pior é que funcionou -q

Jhoncoder disse:
Você assisti anime desde 2 anos né mano kkkkkk
Não precisa assistir animes desde dois anos, eu por exemplo virei otaku só ano passado e já assisti uma quantidade de animes com o triplo dessa lista apresentada no tópico.

Concordo contigo, hei assistido eles também, e por isso, também vos digo que são os melhores kk

Enviado por mTalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar