Estou disponivel aqui Bianca kkk zoaszBianca disse:Num tenhu amigus unline q-q sla tem uns por ai
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Estou disponivel aqui Bianca kkk zoaszBianca disse:Num tenhu amigus unline q-q sla tem uns por ai
Beaaaa eskeci de vc <3Khaleesi disse:Não tenho amigos.
Sempre Irmão <3zRocktz disse:Fico feliz por está sendo citado nessa sua lista de melhores amigos, espero que esse amizade seja pra sempre, obrigado irmão <3
SzpedroPvP2000 disse:Mindiiira '-' sou anti-social mesmo, mas tenho uns amigos sim e.e kkkkkkkkkk
ExtremeBrzssJr, Zeta_, FolgerHTK, MathieuKen, Rocktz, Style007, zM0namur, Encosto. ;-; se eu esqueci de alguém dscp <3
Pra Que Tanta Frieza? <.<Khaleesi disse:Não tenho amigos.
kkkkkkkk <3 Vou colocar vc só pq é abiguinha e-eMeninaDasCoca disse:Nuss e Euh? ;-; sou a Abuiguinha de todos da cl s2
sqn
'u' s2 , eu disi --q kkkkkExtremeBrzss disse:kkkkkkkk <3 Vou colocar vc só pq é abiguinha e-e
Olha, fui citado também, grato man, nossa amizade será eterna <3pedroPvP2000 disse:Mindiiira '-' sou anti-social mesmo, mas tenho uns amigos sim e.e kkkkkkkkkk
ExtremeBrzssJr, Zeta_, FolgerHTK, MathieuKen, Rocktz, Style007, zM0namur, Encosto. ;-; se eu esqueci de alguém dscp <3