Que Fofu e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!fdp nao gosta de min so pq a nathanbanco tomou ban .i.ExxT disse:Bom, ao decorrer do tempo que jogamos minecraft em servidores on-line sempre começamos a fazer novas amizades, e muitas dessas amizades valem até mais que as que temos na vida fiz esse tópico para cita-los as pessoas inesqueciveis que consegui jogando CraftLandia.
1º [member=x11jimo11]
2º [member=FantasticFelipe]
3º [member=Lovi]
4º [member=FR4PS]
5º [member=ChiChi98]
São esses as pessoas mais queridas por mim desse jogo
ele pagou pal pra vc?MineWho disse:o exxt tem poucos amigos e o que tem foi pagando muito pal.
boa kkk.ExxT disse:Bom, ao decorrer do tempo que jogamos minecraft em servidores on-line sempre começamos a fazer novas amizades, e muitas dessas amizades valem até mais que as que temos na vida fiz esse tópico para cita-los as pessoas inesqueciveis que consegui jogando CraftLandia.
1º [member=x11jimo11]
2º [member=FantasticFelipe]
3º [member=Lovi]
4º [member=FR4PS]
5º [member=ChiChi98]
São esses as pessoas mais queridas por mim desse jogo
tira esse avatar ai pqp !!BlackOPSz disse:te amo nao gosta de min so pq a nathanbanco tomou ban .i.
na seu b0sta, me obrigue. zoa <3x11jimo11 disse:*-* tmj
tira esse avatar ai pqp !!