NEGADA Melhorar herbalismo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
apoio..
mas para ter certeza, em vez de usar o macro, plante vc mesmo 10 canas e quebre elas. Para ver quantos de xp te da.
Para ver se realmente esta dando xp corretamente ou nao.
A minha suspeita e bug e nao "skill dificultada". Em asgard tbm teve problema parecido com escavacao. Eu quando usava macro, tipo com 30 blocos quebrados dava 15 de xp usando macro. Porem ao fazer manualmente (eu mesmo colocando e quebrando) dava sim xp de forma normal (2xp por cada bloco).

apoio..
mas para ter certeza, em vez de usar o macro, plante vc mesmo 10 canas e quebre elas. Para ver quantos de xp te da.
Para ver se realmente esta dando xp corretamente ou nao.
A minha suspeita e bug e nao "skill dificultada". Em asgard tbm teve problema parecido com escavacao. Eu quando usava macro, tipo com 30 blocos quebrados dava 15 de xp usando macro. Porem ao fazer manualmente (eu mesmo colocando e quebrando) dava sim xp de forma normal (2xp por cada bloco).
Manualmente está normal, estou pedindo pra deixar quebrar mais blocos por segundo, por que o anti-cheat não nos permite upar com macro, não da praticamente nada de XP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar