percebi. Foi uma ótima solução que me comunica em tempo real qd alguem comenta cita ou qq coisa sbre um post meu dando a oportunidade de responder de imediato quase = ao chat, to com altas ideias pra vc colovcar in-game e no forum... uma delas ja adianto aqui: seria um minichat em pop up pra ter uma conversa rapida entre dois ou mais players convidados para ajuda mutua no caso do outro n saber se orientar no forum... minichat esse q poderia ser chamado pelo chatbox oficial caso o convidado aceite assim n seria necessario inimeras mps e eh claro monitorado pelo forum
n entendi... '-' de certa forma vc tem certa razao e vc ta fazendo o mesmo kkk Mas nossas razoes sao diferentes: a sua vi post seu em tudo qto eh topico kkkkkkk meu reciso chegar aos miseros 100 posts para postar um mísero pedido no setor de macro (macro de criar itens na mesa de trabalho) e postar vérias sugestoes ao forum e aos servers outra coisa n to postando apenas por postar, veja q tenho conteudo extenso, diferentemente de muitos q vejo por ai com um: "legal" "boa" e etc kk mas confesso q andei floodando com uns legaus kkkkk
Boa curti . enviado do meu pocket popular pois so pobre . da um like pra compra um vip pra mim nao custa nada