Melhora de FPS?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

HuckBoz

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 27, 2014
Pontuação de reação
83
Cubos
0
Queria ajuda de vocês:

Eu jogo tranquilo com 200 fps no minecraft 1.8.8 [que em teoria é mais pesado q o 1.5.2]
mais eu baixei o modpack do Lightingh
o modpack tem 3 versões: leve media e ultra
eu testei os 3 e n passa de 50fps, mesmo no minimo
queria ajuda de vocês pra saber se o problema é do modpack
ou se o mine 1.5.2 é mau otimizado
se tiver 1 modpack q não seja mal otimizado me mande por mp ou me manda o link [caso tenha video no youtube]
ou se é algum problema de config e tals
ja agradeço desde ja

vlw ae :3

Essa pergunta é meia idiota, mas você já verificou o limitador de FPS está ativado nas configurações de vídeo do jogo? Se tiver, em VSync, ou 50FPS como é o seu caso. Coloque no fim da barrinha do lado direito em MAX FPS.

iD4nielZ disse:
Essa pergunta é meia idiota, mas você já verificou o limitador de FPS está ativado nas configurações de vídeo do jogo? Se tiver, em VSync, ou 50FPS como é o seu caso. Coloque no fim da barrinha do lado direito em MAX FPS.
essa resposta é meio idiota pq eu ja fiz isso lek

Eu na 1.8 rodo a 180 fps por ai já na 1.5.2 cai pra uns 70, e recomendo o modpack do Gabriel L0k0 especial de 600 subs

Verefique se essa opção está no máximo:

IJI8Tey.png

DrDragon disse:
Verefique se essa opção está no máximo:

IJI8Tey.png
esta em ilimitado, como eu disse no topico "COLOQUEI NO MINIMO" Eu fiz todos os metodos pra melhorar por dentro do jogo e não consegui, ate baixei umas texturas feias pra melhorar e n teve mt diferença

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar