NEGADA Melhor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
No post eu falo com quem tem skins no cs go, não com um pirralho que usa fotinha de menina pagando de pegador usando vip que a mamãe comprou, então fica na sua e só comenta quando ajudar alguém no tópico e ninguém me chamou? o tópico e meu seu imbecil sai daqui logo.
Primeiro, sou mulher, então pirralha*
E segundo, só pq to usando avatar de ''menina'' não significa que quero pegar alguém, é por vontade própria
E também o tópico não é teu, sugestão do FireWall, ou vai me dizer que é sua conta fake????
E não eu não gastaria dinheiro da minha mãe com vip, eu consegui com coins
Procure saber mais antes de fazer esse teu show d mico : )

E segundo, só pq to usando avatar de ''menina'' não significa que quero pegar alguém, é por vontade própria
E também o tópico não é teu, sugestão do FireWall, ou vai me dizer que é sua conta fake????
Problema seu não te perguntei nada

Tópico errado.

TOPIC: Apoio.

apoio, só tem o negócio de 30s das 00:00 até as 12:00 passou disso começa a contagem dos segundos la maiores

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar