dps dessa eu vo durmi
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!durma com esse video otimo na sua cabeça cara dança mtTibi disse:dps dessa eu vo durmi
KKKKKKKKKKKKKKKGowther disse:coisa de doente nmrl
Assim ? rimt Ou Assim.DanielMAQUINISTA disse:como eu ri disso mano ?
a questão é como essa cara tem tempo livre slc heueheGuiArmands disse:kkkkkkkkkkkkkkk que isso galera? é o melhor video. tem alguem que solta mais pipa e dança doq ele?
kkkkkkk
kkkkkCaio VQV disse:Muito engraçado man ;v
uhsauhsausahzAnjoBoy disse:Melhor vídeo do mês Kkjkjkjkjkjkj
Gosto? Tenta Imitar? kk (e grava)patoBOLSo2018 disse:q doença '-'
ushashuaJbarcelaa disse:A para man, clk ashuas
kkkkkk é a vida...Gowther disse:cada coisa q me apareçe q-
kkkkkk, é Paniquete Eu Acho, To Tentando Concerta o Erro Mais Devo Ta Errado.Goonzher disse:Dança muito essa cuequinha sexy, pode virar peniquete né nao
kk pelo que eu sei ( ele tava com um problema no joelho e é um EX Jogador daki onde eu moro, algo assim)iBiel disse:a questão é como essa cara tem tempo livre slc heuehe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSeth Rollins disse:ESSE PIPEIRO É PIPEIRA KKKKKKKKKKKKKKK
sauhsahuwMichelsZ disse:Que merda eim ;-;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNeexTro disse:Passindo brabissimo! kkkkkkkkkkk e comum na vila kenedy (comunidadi) aqui no rio de janeiro e famoso kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkk ^-^xZorro disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostei