Melhor versão para iniciar na CL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

pvetebr

Neutro
Banido
Entrou
Set 14, 2014
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Olá, primeiramente Bom dia, ou Boa tarde, dependendo do horário que esteja visualizando este tópico. Sei que pode não haver muitas votações nesta enquete, Mas apenas 1 voto já me ajudaria bastante.

Bom, Estou voltando a jogar na CL, porém quero começar uma conta nova, em uma versão que realmente vala a pena, gostaria que votassem nesta enquete informando qual versão da CL vocês acham melhor.

Caso não queira votar, agradeço mesmo assim, e dispenso comentários.

A única coisa que sou contra a 1.5.2 é que não dá pra correr apertando Ctrl, e mesmo que eu instale algum macro, não será tão efetivo quanto a 1.7, daí votei na 1.8 porque tem mais recursos e a redstone é liberada.

xSenderr disse:
1.5.2

Fênix
Origens

1.7.2
Beta
Minigames

1.8

Propano

Recomendo 1.5.2

Grato <3
FarRed disse:
A única coisa que sou contra a 1.5.2 é que não dá pra correr apertando Ctrl, e mesmo que eu instale algum macro, não será tão efetivo quanto a 1.7, daí votei na 1.8 porque tem mais recursos e a redstone é liberada.
Grato pelo voto <3

Voto 1.7.2 , nao curto 1.5.2 pq nao da pra correr usando ctrl, os controles sao meio confusos ao menos para mim.

Recomendo o BETA

marcospingu9 disse:
Voto 1.7.2 , nao curto 1.5.2 pq nao da pra correr usando ctrl, os controles sao meio confusos ao menos para mim.

Recomendo o BETA
Sou de lá kkk, vlw <3

Aiwer disse:
Votei na 1.7.2, beta e minigames são os únicos servers que eu jogo e para mim são muito bons.. Apesar de já ter jogado 1.5.2, eles continuam sendo melhores na minha opinião ;-;
Agradeço <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar