zClandestino
Neutro
Olha, achava que essa aliança da yny/god/qzl e a poh@ toda iam ganhar hall em, falaram de mais, fizeram nada, sinceramente.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!seu clan e god d+++++Boladu Escravo disse:marcinha sapekaaa
hall todo parado pqp aushuahsuauhsauhs fica queto seu duentinho, cl toda de ally, 2 servers e saiu 1 que nois, se ligam uasuhauhsauhsaulyssesZikau disse:Namoral pior aindakkakaakakakakaka é ficar o hall todo parado e ainda perderem kakakaka, boa Ect jogam mt
eu seiii, fizemoss uma tal de mts correr do propano iziiiziiiii rerereGladiadorM disse:seu clan e god d+++++
É que os lek não obedece, ainda conseguimos tirar o beta inteiro no primeiro rushZackMataUNT disse:Impérios durou mais tempo que AsC, ipt , cpm e OmF do kratom
god de mais 2 sv , e pá CL de ally e pa sai rapidaoo goddddddddddddddddddddddddddddddddddddddBoladu Escravo disse:eu seiii, fizemoss uma tal de mts correr do propano iziiiziiiii rerere
Boladu Escravo disse:eu seiii, fizemoss uma tal de mts correr do propano iziiiziiiii rerere
Partiu fazer ally com 8 clans e ser o 10 clan a sairulyssesZikau disse:Namoral pior aindakkakaakakakakaka é ficar o hall todo parado e ainda perderem kakakaka, boa Ect jogam mt
q diferença faz sair primeiro ou pro ulitmo ? vcs ficaram so parados e sairam do msm jeito , nos pelo menos tirou ums 9 clans e vcs ? fizeram nd pra nd, boa jogam mt.xPedroivo disse:Partiu fazer ally com 8 clans e ser o 10 clan a sair
kkkkkkkkkkk serio q tu ta falando isso? vcs tiraram 9 clans? Mds, e já que importa tanto ser o primeiro ou ultimo a sair, pq ano passado qnd a EcT saiu de inicio, vc fico gaxtando?ulyssesZikau disse:q diferença faz sair primeiro ou pro ulitmo ? vcs ficaram so parados e sairam do msm jeito , nos pelo menos tirou ums 9 clans e vcs ? fizeram nd pra nd, boa jogam mt.
''RUSHA TITAN TA NO TUNEL , AH NAO PERA É O ARES FUDEO DROPEI , AFFS CLAN LIXO'' por isso.xPedroivo disse:kkkkkkkkkkk serio q tu ta falando isso? vcs tiraram 9 clans? Mds, e já que importa tanto ser o primeiro ou ultimo a sair, pq ano passado qnd a EcT saiu de inicio, vc fico gaxtando?