- Entrou
- Jan 10, 2014
- Pontuação de reação
- 200
- Cubos
- 0
PB, LoL e Minecraft, ta vivendo msm em pç uashuas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkk Mito em...yRaulTheGamer disse:nao me suem por favor
cs:go tb :VAgusPL24 disse:PB, LoL e Minecraft, ta vivendo msm em pç uashuas
Pior que vai kjkjkjkAwol disse:Esse Diretor irá fazer SucessoKKKKKJJJJJ
Fiquei puto com ele, ajudei ele no origens, até dei clan, fiz ele me prometer que não ia usar hack para ser ban.Astral94GG disse:Olha a revisão que o cara fez kkkkkkkkkk manooooooo kkkkkkkkkkk coitado namoral da uma chance, ctz que nunca mais ele faz.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/730081-revis%C3%A3o-de-ban/
#RAULVOCEVAISAIRDESSA
Ele falando na shout:
![]()
Estrafolis disse:Fiquei puto com ele, ajudei ele no origens, até dei clan, fiz ele me prometer que não ia usar hack para ser ban.
Aff, que decepção...
tirando sarro oq? so achei engrçaado o jeito dele fazer a revisao. ninguém em algum momento tirou sarro dele, se ele errou problema dele nao estou cuidando da vida de ninguem, tanto que so postei no forum pra interagir com o pessoal. se achou ruim denuncia o post ou faça o que voce quiser.zChase004 disse:Tá querido e teu direito de fica tirando sarro dos outros vai cuida da tua vida.
Não fique zuando os novatos.