né nao kkxWheat4M disse:Que presente c;
muito obrigado HNsXMalconX disse:Parabéns ',' nois deixo vc ganhar glad de aniversario kk -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!né nao kkxWheat4M disse:Que presente c;
muito obrigado HNsXMalconX disse:Parabéns ',' nois deixo vc ganhar glad de aniversario kk -q
Eu n consegui lembra o de todo mundo :cMathieliDasMulieris disse:faltou uns par em...
o dia que eu comprar 50 vips e ativar , saiba que n sou eu na conta , print com todos os staff... hm seria lgl mas ganhar gladiador antes do seu aniversário é um baita presentemineurv disse:melhor presente seria 50 vip e print com todos a staff de uma fez só,mais esse ai tmb e show de bola parabéns ^^
eu quis dizer 50 vips de graça dado de presente a vc kk,e sim ganhar o glad antes do niver e um baita presente msm ^^SriBlack disse:o dia que eu comprar 50 vips e ativar , saiba que n sou eu na conta , print com todos os staff... hm seria lgl mas ganhar gladiador antes do seu aniversário é um baita presente
VDD <3Samuel Limaa disse:''amigos'' literalmente o melhor presente <3 , sem eles </3
a sim entendi kkkkmineurv disse:eu quis dizer 50 vips de graça dado de presente a vc kk,e sim ganhar o glad antes do niver e um baita presente msm ^^
vlw manVitor Tayrone disse:Parabéns !!!!!
Realmente, vencer um Glad não é facil !!!![]()