Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zTriple disse:Atualmente não sei, sla meio q n tem dessa, o segredo é ter um autoclick muito bom e um ping bom nos servers. Fora isso, saber travar a mira no char. Na época que eu jogava pra valer, em 2013, ngm ganhava no x1, eu ia no dedo e com esse mouse ganhava até dos auto huehue tinha cao n, hoje nem tem dessa mais
o zoro não joga a anos, então acho que é injusto botar ele numa lista dessavinicius123vinix disse:mano por que voce se esqueceu do mais mito de todos? Zoroaark 4ever... mito dos mitos...
mesmo ele não jogando ainda sera o eterno mito...ypsilonNetin disse:o zoro não joga a anos, então acho que é injusto botar ele numa lista dessa
nem presciza votar todos sabem que sou eu ne xdSpikeshero disse:So votar gg
sei não mas eu fui com o ulisses uma vez, ele levo uma surra e eu morrir pra counterAnneYuuki disse:É o UlyssesFreitas, tchau.