Espero que eles tenham pensado nos dias de gladiadores..
Pois como todos sabem, no titan o gladiador laga d+++
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quem Vê pensa que seu clanzinho não dupa.RonaldoPolemico disse:Boa, agora quero ver se abg vai dupar...
Sim...Korzus disse:Tomara que funcione bem '-'
DahoraSteveizme Play disse:Boa!Gostei Agora q descobri q teve isso .-. tinha parado na landia agr voltei kk boa
![]()
![]()
kakakaiKaneki disse:Gg ai sim parabens cl ..
Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk
PsézMatheus666 disse:Pelo menos agora nao vai ter pessoa chorano pq o serve ta com leg '-'
Espero q simY9T1N disse:Bom tomare q seja verdade.
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
kakakak melhor que dar lag e nego ir com 5 packs de capiroto pro gladiTiagoRX disse:Slk por isso o server reinicia do nd
Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
Acho que não vai ser necessário, já que colocaram na changelogJbarcelaa disse:Vamos e esperar e ver se vai sair algum pronunciamento deles aqui no fórum.
Nunca joguei no Titan pra saber que dava lag, mas se esse for o caso, só resta torcer pra não reiniciar no meio do glad né...yBrennoXDD disse:Espero que eles tenham pensado nos dias de gladiadores..Pois como todos sabem, no titan o gladiador laga d+++
Mar mininu tu curte uma treta né?yMichelH1T4T1 disse:Quem Vê pensa que seu clanzinho não dupa.
Espero que sim.pedro atanazio disse:Tomara que esse novo sistema funcione né
akkakaka já tomei 00 demais por dupisrael000 disse:Ótimo , muito bom , mais uma inovação / aviso pra evitar bans
Sei lá, se tiver outro método além do lag...iPerna disse:Sim, mas ainda vai dar pra dupar eu acho :v
Sim.TheGo0gleMan00 disse:Tomara que funcione mesmo... Vai ser bom se quando o servidor começar a lagar ele reiniciar...
zVinilRevolts disse:Vai ser até bom
Acho que vai melhora
Mas acho q nao conseguem acabar com isso
Amo tretazGuiAbalad00 disse:Nunca joguei no Titan pra saber que dava lag, mas se esse for o caso, só resta torcer pra não reiniciar no meio do glad né...
Mar mininu tu curte uma treta né?
Espero que sim.
akkakaka já tomei 00 demais por dup
Sei lá, se tiver outro método além do lag...
Sim.
Ctz q é AbG?RonaldoPolemico disse:Boa, agora quero ver se abg vai dupar...
Se eles consertarem o lag do titan (q parece ser o unico servidor com lag no gladiador), os problemas serão praticamente resolvidos.iCyber disse:De fato algo muito bom, mas tem um porém...
Como ocorreu no Titan 1, o gladiador começou a lagar e então... reiniciou no meio do gladiador, muitos players gastaram suas capirotos, que são tão caras e importantes, tornando esse plugin algo temível, uma vez que se lagar na hora do gladiador, o gladiador será reiniciado na hora.
Mas se funcionar 100% é um avanço.
;PITsVitinq disse:esta de parabens os diretores por colocar esse novo sistema,
Se vão ou não, vai demorar, pelo menos um pouco.Steeh disse:É uma boa, mas eu acredito que eles ainda vão criar ou descobrir alguma forma de dupar.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK porra chuckzFoek disse:fiquei triste nao da pra da as puxada mais by:chuck a outra Conta ta 7 dias sem poder posta
tmj kakakakakayMichelH1T4T1 disse:Amo treta
Não desperdice seus digitos com esses hipócritas, eles não aceitam a realidade.zDeviL disse:Ctz q é AbG?
N é GoD n?
calma garotas, n briguemzDeviL disse:Ctz q é AbG?
N é GoD n?