salve, então, funcionou sim! porém, tive que dar uma modificada na trap, removi a glowstone e puxei um bloco pra trás, parou de bugar por que agora o macro tem espaço pra rodar pra próxima fileira. tb venho reparando que esse bug de ficar parado na frente da obsidian só acontece se o seu minecraft estiver em modo janela, se ele estiver em modo tela cheia não buga
hmmmm sim, então a recomendação deu certo. Mano, n sei pq no pc de vcs buga ;--; o zoado é q no meu funciona 100%, rodava 5 contas 24h '=' aí o tenso é q eu n consigo saber qual bug tem, pq no meu n tem bug '-' kskskskks triste...
então, percebi que mesmo em fullscreen, o macro ainda buga na frente da obsidian... não sei qual é o bug, acho que é por causa do lag do servidor... sei lá, tá bem chato isso, tá desanimando demais usar essa macro, por mais que seja boa... iria recomendar vc pra ver se teria algum jeito do macro verificar o inventário antes de chegar no fim, pois muitas vezes o inventário enche antes de chegar ao fim, ai só fica colhendo e plantando com o inv full, desperdiçando muito fungo
Boa macro. Mas tenho algumas dúvidas: 1) Ele saí olhando para cada um dos 4 blocos para fazer a plantação dele novamente? Ou como funciona? 2) Na hora de vender, ele separa ao menos um pack de fungo? Por que pode ser que na hora de plantar acabe... 3) E como faz para não perder os fungos em cima da Soul Sand?