Melhor loja - Meus agradecimentos e despedidas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tchau irmão... :/
Refletindo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

tutty1234 disse:
E é assim, meus amigos, que mais uma vez provo que a confiança nunca deve existir. Quem se deixa levar pela ganância e pela inveja não deve ser considerado uma pessoa - muito menos um animal pois nem eles fariam o mesmo - e sim um monstro. Que mundo é esse que vivemos que um simples concurso pode quebrar laços de anos de amizade dentro e fora do jogo ?
Então é assim que me despeço do concurso de melhor loja e saindo não com um prêmio mas sim com uma lição. Mais uma vez a vida me mostrou que o diabo entra na sua vida como um amigo e não sai sozinho, que os fortes são aqueles que conseguem crescer sem "pilantrar" com ninguém(racionais).
Mas que fique uma dica :
Com esse ato você prova que é só mais um lixo no mundo e prova que sou muito além do que você um dia será e é essa minha alegria de seguir em frente, saber que você não passa de mais um lixinho jogado pelo mundo :P
Um beijo e um abraço,
Hats.
-sem citação de nicks-
Prints(antes e depois) :
Antes
3mdGGqR.png
Oc495ro.png
FgNDNkd.png
AcFUaj8.png
ELJfsol.png
Depois ( =D )
oaInCcp.png
g05Cf8E.png
prefiro não postar o resto.
Lembre-se : Seu amigo já foi amigo de outro que hoje não é mais. Porque será que não é mais ? ;)
Abraços,
Hats.
Desculpe caso haja algum erro de escrita, não estou muito a fim de ficar relendo.
vi que vc era mó feliz com a loja
agora depois, pela ganancia,
tbm fiquei triste
sei que 1 like não vai lhe fazer feliz, e nem vai mudar muita coisa, mas eu não tenho nada em itens, mesmo se você não queira ajuda.

ItsCookiePT disse:
Mds falou tudo!! Loja estava muito TOP!!!
Verdade.. mas quem sabe um dia não refaça ela. =)

xFontes disse:
É foda mano, a um tempo eu conheci um mlk confiei nele emprestei 1 conta com 1,100 de herbalismo sem pin, acabo que ele me roubou, até desanimei.
É tenso :/
Foi no sv 1 ?

UltimateVinicius disse:
vi que vc era mó feliz com a loja
agora depois, pela ganancia,
tbm fiquei triste
sei que 1 like não vai lhe fazer feliz, e nem vai mudar muita coisa, mas eu não tenho nada em itens, mesmo se você não queira ajuda.
Vlw ai mano, só suas palavras já ajudam muito ! :p
Se precisar de algo só chamar aqui.

nossa cara, que triste.

alguns vão dize '' confiou porque quis ''

mas ele era teu amigo, de anos, não tem como não confiar.

boa sorte na rl

tutty1234 disse:
E é assim, meus amigos, que mais uma vez provo que a confiança nunca deve existir. Quem se deixa levar pela ganância e pela inveja não deve ser considerado uma pessoa - muito menos um animal pois nem eles fariam o mesmo - e sim um monstro. Que mundo é esse que vivemos que um simples concurso pode quebrar laços de anos de amizade dentro e fora do jogo ?
Então é assim que me despeço do concurso de melhor loja e saindo não com um prêmio mas sim com uma lição. Mais uma vez a vida me mostrou que o diabo entra na sua vida como um amigo e não sai sozinho, que os fortes são aqueles que conseguem crescer sem "pilantrar" com ninguém(racionais).
Mas que fique uma dica :
Com esse ato você prova que é só mais um lixo no mundo e prova que sou muito além do que você um dia será e é essa minha alegria de seguir em frente, saber que você não passa de mais um lixinho jogado pelo mundo :P
Um beijo e um abraço,
Hats.
-sem citação de nicks-
Prints(antes e depois) :
Antes
3mdGGqR.png
Oc495ro.png
FgNDNkd.png
AcFUaj8.png
ELJfsol.png
Depois ( =D )
oaInCcp.png
g05Cf8E.png
prefiro não postar o resto.
Lembre-se : Seu amigo já foi amigo de outro que hoje não é mais. Porque será que não é mais ? ;)
Abraços,
Hats.
Desculpe caso haja algum erro de escrita, não estou muito a fim de ficar relendo.
nossa mano fiquei tristi namoral. mano sabe oq eu acho e q ele tava no concurso disputand com vc e ce vingou so acho

Legiado Gamer disse:
nossa cara, que triste.

alguns vão dize '' confiou porque quis ''

mas ele era teu amigo, de anos, não tem como não confiar.

boa sorte na rl
Só li verdades.
Valeu ai brother ^^

NexusLP disse:
nossa mano fiquei tristi namoral. mano sabe oq eu acho e q ele tava no concurso disputand com vc e ce vingou so acho
Verdade.
Oque a inveja não faz, né.. ? :p

tutty1234 disse:
Só li verdades.
Valeu ai brother ^^

Verdade.
Oque a inveja não faz, né.. ? :P
neh irmao. nego e mt doido apessoa chega ate a simtir odio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar