Melhor gladiador da CRAFTLANDIA de todos os tempos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
LCassells2 disse:
n tem o face dele ?ou algo do tipo? uma pergunta q eu smp quis saber , qual auto click ele usava? as conf
esqueci as configuração dele, eu tinha. kk

nessa época nem p3t3 eu tinha, ficava dia todo construindo minha casa de pedregulho e sendo explodido por Creepers, época que spawnava mobs no mundo

zCovero disse:
nessa época nem p3t3 eu tinha, ficava dia todo construindo minha casa de pedregulho e sendo explodido por Creepers, época que spawnava mobs no mundo
kkk p3 era muito bommmm, pois demorava quebrar...

TENHO SAUDADES DA CPX DO SERVER 2
essa é a segunda vez q vc faz essa enquete. a ultima foi em 2014 se n me engano hushausa

Aquele embate entre eBR e TT no antigo primeiro Servidor Classic (quando toda TT foi banida) também foi lendário!

Pra quem não lembra, eBR foi o primeiro clã a dominar o servidor (antes mesmo que servidor 1 fosse lançado) e TT se consagrou nos tempos de glória do Servidor Premium, depois conseguindo "dominar" outros servidores também. Na época, esses dois clãs lutavam pela honraria de "melhor clã da história da CraftLandia". Linda época.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar