Melhor gladiador da CRAFTLANDIA de todos os tempos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

everrei

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 9, 2012
Pontuação de reação
1,455
Cubos
8
Nostalgia: Apenas pra quem for da antiga! 2012/2013

CPX - complexo (fundador Everrei) e FoF - fact or fiction (fundador Caiovs) ganharam WINS!!

https://www.youtube.com/watch?v=2BlrWrO5hK4

Um dos melhor gladiador da Craftlandia. CPX / FOF vs BDS / ALLY com a presença de : zoroaark , bearpk , bestaasasina , everrei , victor21 , xixinopote , guibolotas , umbug01 , chokcnoris , creaper98 , remix98 , plaay , livlly , teusk , predonvs e muito mais...

Velhos tempos, me lembro bem dos gladiadores, naquela época, onde ninguém derrubava ninguém através de sites de DDOS. Resumindo, era muito bom.

JohnnyWinner disse:
Velhos tempos, me lembro bem dos gladiadores, naquela época, onde ninguém derrubava ninguém através de sites de DDOS. Resumindo, era muito bom.
psé manolo!

JohnnyWinner disse:
Em que servidor você jogava? eu jogo no 1 desde 2011 praticamente (só vim descobrir o fórum alguns meses depois)
comecei no server 1 depois fiquei de vez no 2.
LCassells2 disse:
oq aconteceu com o zoro?ele paro de vez?
cara eu tiha o zap zap dele mais troquei de chipe

Everrei disse:

Everrei disse:

n tem o face dele ?ou algo do tipo? uma pergunta q eu smp quis saber , qual auto click ele usava? as conf

Votei: Não. Pois sou do final de 2013 até final de 2016 e uma época boa mesmo foi final de 2013 e 2014 inteiro no Falecido Servidor Ares :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar