Mercenários o senhor das armas Código de conduta Eu sou a lenda Todos velozes e furiosos Hell boy 1 e 2 Os gatões, uma nova balada (General lee)
1 - Zumbilândia! mt épico 2 - A noite dos mortos vivos 3 - Madrugada dos mortos 4 - REC Só filmes de zombies, que concerteza, é o meu gênero preferido
Final Fantasy VII Advent Children, Eu sou a Lenda, O Procurado e Sempre ao Seu Lado @edit me esqueci das Brasileirinhas okerface:
Mercenários o senhor das armas Código de conduta Eu sou a lenda Todos velozes e furiosos Hell boy 1 e 2 Os gatões, uma nova balada (General lee) Se beber não case As férias de Mr bean Madeugada dos mortos O grito Casa da colina 1 e 2 O justiceiro The God father (a série completa, essa não poderia faltar) Deu..... tem vários outros, mas cansei de pensar..
[font=comic sans ms']Lista:[/font] [font=comic sans ms']Batman dark knight[/font] [font=comic sans ms']Batman dark Knight rises[/font] [font=comic sans ms']A orfa[/font] [font=comic sans ms']Marley e eu[/font] [font=comic sans ms']Mortal Kombat[/font] [font=comic sans ms']500 dias com ela[/font] [font=comic sans ms']Scott Pilgrim contra o Mundo[/font] [font=comic sans ms']Escola para meninas bonitas (e uma comedia oks)[/font] [font=comic sans ms']Sucker punch[/font] [font=comic sans ms']Bastardos Inglorios[/font] [font=comic sans ms']O menino de pijama listrado[/font] [font=comic sans ms']Resident evil 1,2,3[/font] [font=comic sans ms']Silent hill[/font] [font=comic sans ms']Madrugada dos mortos[/font] [font=comic sans ms']Wall-e[/font] [font=comic sans ms']etc pq nao lembro todos ne mais os batmans sao os melhores e nao ta em ordem[/font]
[font=comic sans ms']1º- Piratas do Caribe (todos)[/font] [font=comic sans ms']2º- O Livro De Eli[/font] [font=comic sans ms']3º- Eu Sou a Lenda[/font] [font=comic sans ms']4º- A Origem[/font] [font=comic sans ms']5º- O Procurado[/font]
Os Mercenários Eu Sou a Lenda Piratas do Caribe - No Fim do Mundo Amanhecer Parte 2 Resident Evil Degeneração O Procurado