server: aurora player(s): Issao WAR_o0o ramonsantoshx m4sterdie lorur4 pass0s BigStckBr Bruu FUMEI_BEK (AURA KILL) -q- JaankeR pb_minee Diego_Degelo (REI GELADO) MaffeiChina Hep mrgoole acho q só...
Pra mim: salga xXxBuXaxXx = xEstont Pass0s Locur4 pb_minee Ramonsantoshx BigStickBr eaeLuuH Jaanker NoobKiller Acho que os acima, são os que se destacam mais... ps.: WAR_o0o um dos melhores em pvp - Eu RI e muito ALTO. Não me considero um dos melhores, mas não sou ruim também.
Engraçado que nenhum desses citados do servidor 1 conseguiu me dropar até agora... =/ Sabe porque? porque eu falo pra eles abrir o TeamViewer pra mim ver se eles estão de auto-click ou não, e engraçado também que eles nem conseguem hitar direito sem auto-click...Que pena.
Servido 1 : BlackThug14 , Killer-Mistico Servido 2 : Zoroaark/llVeryEasyll , Andreass887, TripleHXDD Servido 3 : Juneba , The_Oxys , kylefraser Servido Premium : Jota_Darma , ulyssesfreitas , graub Servido Hardcore : Nanotek Servido Classic : LucasL , RaceLP , Gelebert Servido Region : DragonW1 , Killviera Servido Heaven : Airmax , xFalleN Servido Aurora : Nem Sei Servido Deadly : Kinectz , Zoroaark , zExtremex , LeonardoBruning , matheusff7 , IChopis e etc.. Servido Kratom : Magmy Servido Imperios : leochavao , DemoBR , Zoroaark Servido 173 : num sei =/
kratom jamaica jamaica jamaica jamaica zoa mas os melhores mesmo ou são hackers ou são meus rivais intão prefiro não me manifestar kk xau gente
[background=rgb(24, 24, 24)]Player(s): BearPK [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Rodrigosaales ( vdd )[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]matheuskenzo[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]zExtremex[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]TripleHXDD Spaygot Alaskazan Skelterdemon[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Vini_gamer123 [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Server:[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)]2[/background]
KKKKK todos irao falar que é eles e seus amigos .... mais nunca vi ninguem ganhar x1 de mim com stats iguais e muita gente tem medo de mim no AurorA so que eu parei .