Servidor: Aurora Melhor do PVP: Oveer_/PATO10 Porque é o melhor do PVP: a msm coisa que o Fraga disse ngm ganha do oveer e pato10 dropar geral !
Já te dropei mais de 1000x e vc choro falando que eu tava de hack, printei e botei forum e tu falo pro adm exclui o tópico #semqq #CHORÃO
Essa mina ai do avatar e da sign ? e a garota mais bonita que mora perto de vc que vc nunca vai pegar e boto foto dela aqui para os outros pensarem que vc ja pego sendo que vc é bv ?
Já peguei mais mina que você vai pegar na sua vida inteira :/Só pra te deixa babando, quase namorei com ela já =/
Sim, na época que joguei ae peguei 1 baú duplo.. E tu ta ligado q 2 p4 foi mó ez! AUHHUauhaUHauhaUHAuhAUHUH
Servidor:Region 2.0 Melhor do PVP: Eu Porque é o melhor do PVP: pq eu dropo os hacks e dropo o Rubberfrog -q
Servidor: Region 2.0 Melhor do PVP: Kaakamira Porque é o melhor do PVP: Pois sou forte,rapido humilde na vitoria e na derrota
Servidor: Sv2 Melhor do PVP: Evoke e eu Porque é o melhor do PVP: pq somos os únicos que conseguimos ir pvp sem auto, sem macro, sem vip, sem capiroto, sem stats...
Server:region Melhor do pvp: unico mito no region pra min foi o dragonw1,agora ate tem o zolkin mais o vdd mito do region e o dragonw1 Porq: dragonw1 nunca pardeu 1 x1 e o zolkin tem um auto do capeta
Servidor: Aurora Melhor do PVP: Hotdog10 e Narigãolockeed [Oveer_/PATO10] Porque é o melhor do PVP: Por que o pato come muito hotdog e dropa geral e o over suga o ar em todo x1 até o adversário morrer sufocado .
Servidor: Region 2.0 Melhor do PVP: Milinudo Porque é o melhor do PVP: Pq não usa hack, é humilde, ricão , tem uns bons stats, e ownaaaa no pvp
Servidor: Arena Melhor do PVP: o mais full hack on Porque é o melhor do PVP: obiviamente pq tem superioridade sobrehumana para os demais.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk digo nada