- Entrou
- Mar 4, 2015
- Pontuação de reação
- 506
- Cubos
- 0
Não entendo nada desse jogo de vocês, é melhor eu ficar no meu mine e no meu CF mesmo..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!se n tem choque troca pra Flecha ^^Arena 4 não tem choque cara, choque é na arena 5...
Não é da 5 pra 6?
Enviado de meu Positivo One usando Tapatalk
Tendi, tô preferindo meu deck pra arena 5 por enquanto mas vou testar esse ainda ;-;', quero pegar logo o mago e mago de gelo pra tentar subir pra arena 6 depois ;-;puppylover1716 disse:se n tem choque troca pra Flecha ^^
é fácil pegar lendaria assim não hehe .. tou quase arena 6 já com esse deck se substituir o canhão com torre de bomba fica melhorTendi, tô preferindo meu deck pra arena 5 por enquanto mas vou testar esse ainda ;-;', quero pegar logo o mago e mago de gelo pra tentar subir pra arena 6 depois ;-;
Tô ligado ... Mas vou ficar pelo menos até pegar o mago pra subir pra 6puppylover1716 disse:é fácil pegar lendaria assim não hehe .. tou quase arena 6 já com esse deck se substituir o canhão com torre de bomba fica melhor
Se mudar o canhão pra torre bomba fica melhor kk ganhei muitas com ele tou com 1520 troféis perdi um pouco pq tava com pressa pra pegar bau da coroa que só vem GelozInter disse:
Tô ligado ... Mas vou ficar pelo menos até pegar o mago pra subir pra 6
Aham, não curto canhão .. Não dura muito e o dano é em um só ;-; ... O meu outro deck tinha torre de bomba, mas atualmente não to usando nenhuma construção :x só feitiços e cartas de ataque :v