Qual seria o melhor bloco para upar escavaçao visando apenas o UP e nao o lucro?
Agradeço desde ja.
Agradeço desde ja.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Acho que meu teclado nao esta botando acentos, nao vem tentar bancar o espertalhao do portugues pra cima de mim nao que tu vai levar pau.SheldonGames disse:Acho que é cascalho parça
Ei não tem sentido o que você disse, eu apenas dei minha opinião de cascalho e você já veio xingando? Qualé hemEdnezer disse:Acho que meu teclado nao esta botando acentos, nao vem tentar bancar o espertalhao do portugues pra cima de mim nao que tu vai levar pau.
Escroto.
A idade no seu perfil esta correta ne?SheldonGames disse:Ei não tem sentido o que você disse, eu apenas dei minha opinião de cascalho e você já veio xingando? Qualé hem
Sim, qual o problema de apenas ter 11 anos?Ednezer disse:A idade no seu perfil esta correta ne?
Melhor que gravel?artbomba disse:Argila é o melhor..
na minha opinião é ....Ednezer disse:Melhor que gravel?