Melancia ou abóbora no Propano?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iscariotes

Neutro
Entrou
Set 25, 2013
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Você acha melhor uma plantação de melancia ou de abóbora no servidor Propano? E por qual motivo você acha isso?

Ambas são o mesmo preço, porém melancia é OBVIAMENTE muito mais lucrativo, pelo simples fato abóbora dropa apenas um por vez, enquanto melancia dropa 5~6 (Sem fortune) chegando a 15, com fortune

zFlaashh disse:
Ambas são o mesmo preço, porém melancia é OBVIAMENTE muito mais lucrativo, pelo simples fato abóbora dropa apenas um por vez, enquanto melancia dropa 5~6 (Sem fortune) chegando a 15, com fortune
Boa resposta, cara! Não sabia disso :D

Melancia drop mais entao ela a o amigo aqui ja explicou ↑

Abóbora não vale a pena pelos fatos já explicados
Ao lucro da melancia é cinco vezes maior

Melancia, não jogo lá mais, pelo que vi, as plantações automáticas de melancia são muito eficazes, inclusive eu fiz um macro a pedido de um player que joga ai, que é para ficar vendendo melancia infinitamente na Warp Loja ou Warp Vip, dando muito money por dia...

melancia, pelo motivo q o cara ja falou la em cima ;)

iscariotes disse:
Você acha melhor uma plantação de melancia ou de abóbora no servidor Propano? E por qual motivo você acha isso?
Jovem, como disseram, melancia lucra mais por dropar mais

DICA: quebre com machado que quebra bem mais rapido

Segundo: COMECE A DEIXAR SUAS DUVIDAS em duvidas gerais !!!!

Estrafolis disse:
Jovem, como disseram, melancia lucra mais por dropar mais

DICA: quebre com machado que quebra bem mais rapido

Segundo: COMECE A DEIXAR SUAS DUVIDAS em duvidas gerais !!!!
Lá no Dúvidas Gerais os moderadores muitas vezes fecham meus tópicos antes que eu esclareça todas as minhas dúvidas e/ou antes que alguma resposta esclareça definitivamente a dúvida. Como algumas vezes os meus tópicos lá foram transferidos para cá, resolvi postar essa dǘvida aqui. Até por que é mais uma pergunta sobre opinião pessoal do que sobre aspectos técnicos do jogo.

iscariotes disse:
Lá no Dúvidas Gerais os moderadores muitas vezes fecham meus tópicos antes que eu esclareça todas as minhas dúvidas e/ou antes que alguma resposta esclareça definitivamente a dúvida. Como algumas vezes os meus tópicos lá foram transferidos para cá, resolvi postar essa dǘvida aqui. Até por que é mais uma pergunta sobre opinião pessoal do que sobre aspectos técnicos do jogo.
Então ok, xD !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar