iscariotes
Neutro
Você acha melhor uma plantação de melancia ou de abóbora no servidor Propano? E por qual motivo você acha isso?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Boa resposta, cara! Não sabia dissozFlaashh disse:Ambas são o mesmo preço, porém melancia é OBVIAMENTE muito mais lucrativo, pelo simples fato abóbora dropa apenas um por vez, enquanto melancia dropa 5~6 (Sem fortune) chegando a 15, com fortune
melancia, rara cara e melancia reluzenteiscariotes disse:Você acha melhor uma plantação de melancia ou de abóbora no servidor Propano? E por qual motivo você acha isso?
Jovem, como disseram, melancia lucra mais por dropar maisiscariotes disse:Você acha melhor uma plantação de melancia ou de abóbora no servidor Propano? E por qual motivo você acha isso?
Lá no Dúvidas Gerais os moderadores muitas vezes fecham meus tópicos antes que eu esclareça todas as minhas dúvidas e/ou antes que alguma resposta esclareça definitivamente a dúvida. Como algumas vezes os meus tópicos lá foram transferidos para cá, resolvi postar essa dǘvida aqui. Até por que é mais uma pergunta sobre opinião pessoal do que sobre aspectos técnicos do jogo.Estrafolis disse:Jovem, como disseram, melancia lucra mais por dropar mais
DICA: quebre com machado que quebra bem mais rapido
Segundo: COMECE A DEIXAR SUAS DUVIDAS em duvidas gerais !!!!
Então ok, xD !iscariotes disse:Lá no Dúvidas Gerais os moderadores muitas vezes fecham meus tópicos antes que eu esclareça todas as minhas dúvidas e/ou antes que alguma resposta esclareça definitivamente a dúvida. Como algumas vezes os meus tópicos lá foram transferidos para cá, resolvi postar essa dǘvida aqui. Até por que é mais uma pergunta sobre opinião pessoal do que sobre aspectos técnicos do jogo.